Kamelot >> Roy Khan anuncia saída da banda.
Share to Facebook Share to Myspace Share to Twitter Stumble It Email This More...

Sunday 24 April 2011 - 17:31:37
Em comunicado divulgado nesta manhã de sexta, o Kamelot anunciou a saída do vocalista Roy Khan.
22 de Abril de 2011
É com o coração pesado que nós anunciamos que Roy Khan decidiu deixar a banda. Nós queríamos dar a ele um bom tempo para este tipo de decisão, devido ao seu recente problema e também aos maravilhosos momentos que nós compartilhamos juntos no Kamelot. Nós respeitamos e aceitamos sua saída da banda e desejamos a ele o melhor em seus futuros trabalhos. O momento é até bom já que sentimos que a incerteza dos fãs pode Agora ser deixada para trás e a banda pode seguir em frente na busca de um novo vocalista.
"A turnê tem ido muito bem até Agora e os fãs têm sido maravilhosos durante todo esse processo" - acrescenta o tecladista Oliver Palotai.
Com a nova turnê já em andamento, o Kamelot já começou a busca por um novo vocalista. "Eu tenho alguns caras em mente", disse o fundador da banda, Thomas Youngblood. "E como vocês podem imaginar, esta é uma decisão muito importante. Existem alguns excelentes cantores que já entraram em contato conosco sobre isso, mas tomaremos nosso tempo para achar a pessoa certa".
Devido ao incrível sucesso dos recentes shows na América do Sul, é com alegria que anunciamos novos show em Novembro/Dezembro para Europa (fique ligado).
A banda tocará no festival Printemps de Bourges, na França, esta noite e fará um show em Amsterdã (ingressos quase esgotados) amanhã, seguido por uma turnê completa com os convidados especiais Evergrey, Amaranthe e Sons of Seasons. (* Fabio Lione e Tommy Karevik como vocalistas convidados). Obrigado pelo seu apoio e nos vemos na turnê!!
Thomas, Casey, Oliver and Sean
 
http://whiplash.net/materias/news_852/128823-kamelot.html
 
 


Sunday 24 April 2011 - 17:35:25
Meses de incerteza chegam ao fim. O vocalista Roy Khan, que não participou da turnê para divulgação do "Poetry For The Poisoned", escreveu a seguinte nota no seu myspace:
"Queridos fãs e amigos;
Tem havido muita especulação em torno do motivo pelo qual eu não estou em turnê com o Kamelot, e quero fazer uma declaração, embora não possa evitar as especulações sobre o que realmente está acontecendo. É fato, porém, que eu disse à banda já no outono passado (bem depois de meu esgotamento) que eu estava deixando a banda. Naturalmente, eles ficaram chocados (assim como o selo e todos os outros que trabalham com o Kamelot). Além do risco de queda nas vendas de bilhetes, eles queriam me dar tempo para pensar sobre isso, e assim fiz. Minha decisão ainda permanece. Acabou.
Estou neste momento passando um tempo com minha família na Noruega indo com calma e pensando profundamente no que o futuro vai trazer. A comunicação com o mundo exterior tem sido lenta, mas eu tive várias conversas com Thomas (Youngblood) nesse tempo, embora eu ainda seja chamado de doente. Estou terrivelmente Triste que minha decisão afete tantos e eu quero que saibam que eu desejo à banda e a todos os membros o melhor para o futuro e que apreciei cada segundo nos holofotes. Como eu não poderia? Fomos alimentados pelos melhores fãs do mundo! Sou eternamente grato por tudo que você e o Kamelot me deram e também sinto muito que isso tenha que terminar aqui. A boa notícia é, Deus estava lá, afinal...
Amo vocês até a morte!
Desejo o melhor, e até breve,
Roy Khan".
 
http://whiplash.net/materias/news_852/128812-kamelot.html
 
 


Sunday 24 April 2011 - 18:19:53
é,foi triste.